domingo, 9 de fevereiro de 2014

Prazer eu sou Julia Fernandes

Oiiie^^ tudo bom? Prazer 👋 eu sou a Júlia Fernandes, e sou a nova colaboradora do blog DUDAH MAKE UP, tenho 13 anos e também tenho um blog que se chama INVENTÁRIO DA MODA ( no final do post vou deixar o link para vocês me conhecerem um pouquinho melhor )



Meu blog: http://inventariodamodabyjuh.blogspot.com


Eu amo ler livros de romance, cachorros, aventura, paty ( risos ) 
Adoro escrever, desenhar ( apesar de desenhar mega mal ) 
Estudo no 9º ano do encimo médio.
Moro apenas com meu pai e meu irmão. 
Tenho 2 cachorros: Toby e o Sadan.
Morro de medo de borboletas, abelha, vespa, tenho pavor de ficar no escuro sozinha, porque eu fico imaginado que tem alguém ali comigo tipo a mulher do filme O grito! 
Não importa o calor que esteja ( tipo esse de 800ºc rs ) não consigo dormir sem edredom.
Nasci em SP ( São Paulo ) mais vim para TB - PR ( Telêmaco Borba - Paraná ) 
Sempre quiz voltar morar em SP, mais meu pai não que :( 
Sou bailarina.
Já quiz ser astronauta. 
Amo piscina,  Praia, porém não sei nadar.
Odeio minha professora de geografia ( A QUELA VEIA -.- )
A parte do meu corpo que mais soa é meninas mãos ( quem que sabe ) 

Bom acho que vocês já estão cansada de ler né! Mais foi isso espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor! 


Separei umas fotos minha para vocês... 



















Meu blog: http://inventariodamodabyjuh.blogspot.com
Instagram: @

Nenhum comentário:

Postar um comentário