domingo, 9 de fevereiro de 2014

Prazer eu sou Julia Fernandes

Oiiie^^ tudo bom? Prazer ūüĎč eu sou a J√ļlia Fernandes, e sou a nova colaboradora do blog DUDAH MAKE UP, tenho 13 anos e tamb√©m tenho um blog que se chama INVENT√ĀRIO DA MODA ( no final do post vou deixar o link para voc√™s me conhecerem um pouquinho melhor )



Meu blog: http://inventariodamodabyjuh.blogspot.com


Eu amo ler livros de romance, cachorros, aventura, paty ( risos ) 
Adoro escrever, desenhar ( apesar de desenhar mega mal ) 
Estudo no 9¬ļ ano do encimo m√©dio.
Moro apenas com meu pai e meu irm√£o. 
Tenho 2 cachorros: Toby e o Sadan.
Morro de medo de borboletas, abelha, vespa, tenho pavor de ficar no escuro sozinha, porque eu fico imaginado que tem algu√©m ali comigo tipo a mulher do filme O grito! 
N√£o importa o calor que esteja ( tipo esse de 800¬ļc rs ) n√£o consigo dormir sem edredom.
Nasci em SP ( S√£o Paulo ) mais vim para TB - PR ( Tel√™maco Borba - Paran√° ) 
Sempre quiz voltar morar em SP, mais meu pai n√£o que :( 
Sou bailarina.
J√° quiz ser astronauta. 
Amo piscina,  Praia, por√©m n√£o sei nadar.
Odeio minha professora de geografia ( A QUELA VEIA -.- )
A parte do meu corpo que mais soa √© meninas m√£os ( quem que sabe ) 

Bom acho que voc√™s j√° est√£o cansada de ler n√©! Mais foi isso espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor! 


Separei umas fotos minha para voc√™s... 



















Meu blog: http://inventariodamodabyjuh.blogspot.com
Instagram: @

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio