quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceria: Morena Charmosa







Olá Minhas Fofíssimas e Fofíssimos,

Hoje venho aqui compartilhar a minha MEGA, SUPER alegria, pois graça a todas as vocês que me acompanham consigo fazer minha 2ª PARCERIA, pois sem vocês eu não seria nada do que sou hoje, com o meu esforço e com a colaboração de vocês que me seguem nas Redes Sociais que eu estou conseguindo completar minha 2 parceria :D
Bem irei falar um pouco sobre a parceria, vou responder algumas perguntinhas:

O que irei ganhar?

Comissão no valor de 5% á 15% em cima de cada produto.

O que a leitora precisa fazer?

Comprar na loja, e falar que está comprando pela a indicação de DUDAH MAKE UP, assim eu da Dudah Make Up a cada  5% ou 15% de vendas de indicação do meu blog, eu irei receber algum produtinho para que eu possa testar, compartlhar e fazer resenhas com vocês.

QUALQUER DÚVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS....

By: Maria Eduarda

Grata! Me ajudem a conseguir vendas !





Nenhum comentário:

Postar um comentário