quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceria Bora Colega Shop





Olá Meus Amores,

Estou muito feliz, uhuu fiz minha primeira com a loja que é DIVA a Bora Colega Shop, a parceria dela será igual das outras blogueiras, eu tenho que chegar numa exata quantidade de vendas cada vez, e cada vez que alguém comprar na loja, porque eu indiquei vocês teram que falar que estão comprando pelo blog DUDAH MAKE UP.
Cada que chegar a R$ 15,00 ou R$ 50,00 eu não me lembro ao certo, eu irei ganhar um produto á escolha para mim poder testar fazer resenhas compartilhar com vocês e etc...
Então gente BORA lá comprar nessa magnifica loja? Está esperando o que para entrar no http://boracolega.loja2.com.br/ e fazer seu pedido, não perca tempo.
BORA COLEGA SHOP é a loja que parcela em até 12x você vai perder essa chance? Vai lá e peça ja o seu produto.

By: Maria Eduarda

Grata! Me ajudem a conseguir pontos para a lojinha!

QUALQUER DÚVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS....





Nenhum comentário:

Postar um comentário