sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look: Igreja



  Olá Amores,

Depois de muitoo tempo voltei(rsrrsr) me desculpe por eu estar sumida esses tempos de não esta postando aqui no blog e nem lá no canal, é que minha internet não estava pegando, mas agora voltei contudo e para começar vai ser um look para você poder ir na igreja pode ser CATÓLICA, EVANGELICA, ETC... mas esse look que eu estava é para ir na igreja catolica, mas fica na opnião de vocês!


Eu optei de usar um look, básico mas que seja bonito ao mesmo tempo, mas vocês podem acrescentar mais alguns acessórios fica a critério de vocês! 


Decidi usar uma blusa rosa de menina, super fofa, uma calça jens básica e cabelo solto!



ptei por usar uma sapatilha bem simples toda brilhante de dourada, que deu um toque especial no look!

Esqueci de tirar foto com a maquiagem, mas eu usei uma sombra dourada e um batom rosa de natura!




Foi espero que tenham gostado desculpe por eu ter sumido! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário