quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moda ! O começo - By Ísis

Olá gostosas tudo bom ?
Mais um post meu aqui no blog e hoje vim falar sobre a moda antiga ! Para quem é apaixonada por moda como eu vai adorar este post ta muito legal ! Então bora conferir né meus amores !
Ah e esse trabalho também separei para a escola (tenho uma matéria que tinha que escolher um tema , escolhi moda ) !
Bom meninas vou fazer uma série com o tema Moda esse é o primeiro ! Espero que gostem !

O termo “moda” designa uma opção baseada em critérios de gosto, cuja característica principal consiste em apresentar-se como transitória e sofrer uma renovação constante. Esta surgiu pela mera necessidade que o Homem tinha de se proteger do frio, mas, esta necessidade tornou-se num aspecto cultural.
A partir do séc, XVII, o aparecimento nas principais publicações de figurinos da moda e a posterior divulgação de 
revistas especializadas
, propagaram-na entre as restantes camadas da sociedade. Assim, a iniciativa da moda passou das princesas para os profissionais de alfaitaria, que adquiriram assinalável prestígio e se converteram nos protagonistas de empresas de grande importância económica.









Espero que tenham gostado meus amores ! Foi bem curtinho mas ...... 

Meu canal  , insta : @isispereirablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário