terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Júlia Fernandes - Saias com Estapas

Oi pessoal, tudo bem?

 
 
Hoje eu estava olhando algumas sais estampadas bem legais, não sei se todas vocês gostam de saias mais eu AMO e se você também GOSTA ou AMA sais estampadas, vem comigo...
 
 
Separei umas fotinhos para você ver, babar  e se inspirar!
 
VAMOS LÁ?!
 
 
 
 
 
 
                                      As saias com estampas estão super em alta.
Elas semper combinam com qualquer estação, inverno, verão, outono e  primavera mais ainda!
 
As estampas de bicho sempre estão em alta!
Mais tome muito na hora de usar para não ficar muito extravagante!
 
 
 
Como vocês puderam ver tem vários estilos e estampas de saias, eu estou apaixona pelas saias da 1° foto, Por qual você se apaixonou ou gosto mais?
 

 

Espero que tenham gostado do post de hoje!
 
COMENTE AI SE DA QUAL VOCÊ MAIS GOSTO, VOU ADORAR SABER...
 
                                                   Um big enorme beijão!!!!
 

 
Meu blog:  http://beautifulgirlsjuliaf.blogspot.com.br/

Meu instagram: @mafjulia
(quem tiver deixa ai)

Meu facebook: https://www.facebook.com/juh.fernandes.969
 

 

fui...

6 comentários:

  1. Estampa floral é a melhor eeveeer, sou apaixonada!

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acho muito fofas, tenho varias com estampa floral!

      Excluir
  2. Adorei passa la no blog bjs vitoriathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo que gosto flor...
      passo sim pode deixar!
      beijinhos

      Excluir