terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tag: Liebster Awards





O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

As regras são
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

Começando:

1- 11 coisas sobre mim:

1- Amo maquiagem, se eu pudesse me maquiaria a cada 2 minutos srrsrrsrsrs
2- Não vivo sem escutar músicas, amoo muito mesmo 
3-Nas férias não resisto, e como as unhas
4-Amo pudins de Leite Condensado e de Leite em Pó
5-Juntando dinheiro para comprar uma Câmera Semi-Profissional, para comprar um celular, e para ir ao show do One Direction
6- Sou estressada
7-Amo Facebook <3
8- Me acho uma pessoa insuportável
9- O blog é minha vida
10- Sou loucamente apaixonada pela música: STORY OF MY LIFE- One Direction
11- Meu sonho é ser Blogueira Profissional 

 2- 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou:

1- Qual sua musica preferida?
Story Of My Life- One Direction
  2- Qual a peça do guarda roupa que você mais usa?
Um cinto de oniçinha   3- Se pudesse morar fora do Brasil, que país escolheria?
Londres ou New York
  4- Você já fez uma loucura? 
Não que eu me lembre
  5- Porque criou o blog?
Para compartilhar as coisas, pois é nele que passo a maior parte do meu tempo
  6- Quais são os sites que você mais acessa? 
Facebook, Youtube, Meu blog, Blogger, Google, Hotmail, Gmail  7- Se tivesse apenas mais um dia de vida o que faria?
Postaria muitas coisas no blog, tentaria conhecer o mundo
  8- Do que tem mais medo?
De animais e de andar sozinha no escuro em uma rua abandonada   9- Batom ou gloss?
Batom  10- Qual o seu signo e seu maior defeito?
Peixes. Roer unhas  11- Quais suas metas para 2014?
Crescer cada dia mais com o meu blog, com o canal e comprar tudo o que eu quero: Celular, Câmera Semi-Profissional, X-BOX ir ao show do One Direction em maio aqui no Brasil <3

  3- 11 blogs indicados:


4- 11 perguntas para os blogs indicados:

1-  O que te motivou a criar o blog?
2-Pretende ganhar dinheiro com o blog?
3-Em que se inspira para criar seus posts?
4- Qual será sua profissão no futuro?
5- Para aonde tem um sonho de ir?
6- Salto ou rasterinha?
7- Você se senti confortável ao postar no blog?
8- O que outras blogueiras fazem que você não gosta?
9-Você segue as tenencias da moda?
10- Para você o que é um blog°
11- Quais as suas metas para 2014?

Espqero que tenham gostado da tag :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário