quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Parabéns Emili;;



Ola Lindas Desculpem pelo meu sumiço pois ja faz meses que não consigo postar no blog, e hje finalmente consegui....Como estou sem conteúdos para postar vim fazer uma homenagem a minha amiga que está fazendo niver hje u.u

Bem, chegou o tão esperado dia né Emili, chego o seu dia o seu aniversário de 12 aninhos ta veiah ja eem...
Bem como sabe sou péssimas em textos, mas com um pouco de amor e carinho que sinto por você vou tentar improvisar.... A 12 anos atrás nascia uma menina linda, meiga, cheia de amor pra dar, sapeca, chataa, metida (brinks)
Quando você entrou na minha vida ja pensei, nossa essa sim é das minhas, chata, feia, srrsrrs.... E logo comecei a fazer amizade com você, e aos longos dos tempos fomos nos aproximando e nos conhecendo cada dia mais... Você me contava tudo o que estava acontecendo com você e eu fui tentando te ajudar (dando uma de Psicologa rsrrs)  , ás vezes tinha coisa que até conseguia te ajudar, mais outros jamais seria possivel.
E nesta data tão especial para você não tinha como, não te deseja MUITAS FELICIDADES, PARABÉNS PELO SEU DIA MINHA NEGAH <3
Que neste dia que você completa mais um ano de vida te traga muitos: Paqueiras, dinheiro,beleza, harmonia,alegria.... :D  <3 

Parabéns Emili, que você continue assim meiga, divetida, louca pois é esse seu jeitinho que me encantou... Te amoo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário