terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novo Quadro: Papo de Amiga #1



Olá Meus Amores,

Percebi que o Blog ta meio paradinho sabe rsrsrrs,  então resolvi criar este quadro que chama Papo de Amiga, ao longo do post explicarei a vocês como funciona :D




Iniciando o primeiro quadro aqui no Dudah Make Up, o quadro Papo de Amiga, onde nós vamos compartilhar informações. Na verdade o quadro foi criado no intuito de eu poder ajudá-las de alguma forma.

 Por exemplo, você não está satisfeita com o seu corpo... Eu vou buscar o melhor a te ajudar com palavras de amiga, ou seja, iremos bater um Papo de Amiga! Estão entendendo mais ou menos +/- ? Espero que sim né... Vou tentar explicar mais...

 Eu achei interessante criar este quadro aqui no blog, pois sei como muitas meninas são inseguras com o próprio corpo, personalidade, tem muitas dúvidas sobre uma relação a dois, algum problema pessoal, motivo de tristeza... E eu como disse irei buscar o melhor a ajudar vocês! 

 Eu espero muito que esse quadro traga a vocês minhas leitoras lindas, uma excelente fonte de amizade e entretenimento entre nós! Estou muito empolgada!

Duda, como faço pra participar???
É muito simples amores, basta você enviar um email para mim com o seu nome e sua idade e é claro a sua dúvida, o seu problema, sua tristeza, enfim. Mas fiquem calmas, se você não quiser que seu nome seja revelado no post, basta me avisar no mesmo email.

Mande um e-mail para mim: dudafinal09@gmail.com
*Com o assunto: Papo de Amiga*

O Assunto é de EXTREMA importância para eu poder identificar o seu email, pois muitos emails vão para a lixeira eletrônica.**

Ainda não decidi o dia exato que o quadro irá ir ao ar semanalmente, mensalmente, enfim, mas assim que eu tiver uma resposta postarei para vocês.

Gostaram da novidade? Espero que sim :D

Aguardo seu email*



Nenhum comentário:

Postar um comentário