segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Entrevistando Blogueira: Vivianny Silva


Olá Princesas.... Tudo Bom?

Hoje o post, é uma entrevista que fiz com a blogueira Vivianny Silva, ela é uma fofa, amo tudo o que ela faz, então resolvi entrevista-la confira:

1-Qual seu nome e idade?
R= vivianny silva , idade 13

2-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?
R= de fato não. mas considero o canal e blog uma profissão.

3-Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo
começou? ( Conte toda a história, sua e do blog ).
R= bom , meu blog era relacionado a moda , mas eu não me indentificava
muito a ele. dai eu exclui ele e criei um mas a ver comigo. meu blog
agora é sobre literatura , coisa que amo de paixão.


4-Sua vida é bem corrida, por causa do blog ou canal?
R= concerteza, me dedico bastante

5-Como chegou ao sucesso em tão pouco tempo?
R= então, ainda não faço sucesso e nem pretendo fazer, quero somente
que meu trabalho seja reconhecido de forma eficaz.


6-O que as blogueiras iniciantes podem fazer para garantir o sucesso?
R= acho que criarem um bom conteúdo e que chame a atenção dos leitores.

7-O que fazer para “prender” os visitantes, fazer com que eles queiram voltar?
R= ter um bom conteúdo, e que eles se indentifique e veja o amor e
dedicação que temos para fazer aquilo.


8-Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal?
R= não sou muito de viver em rua , então meu blog é praticamente minha
vida, o blog e meus livros.


 9-Qual a sua maior realização como blogueira?
R= acho que conseguir os 530 escritos, me deixou honrada.

10-Maquiagens importadas ou nacionais? Qual seus preferidos?
R= Se for pra escolher que sejam as NACIONAIS.

11-Quais são seus planos para o futuro?
R= exercer uma profissão boa como meu sonho em medicina, ter minha
casa e pode sustentar os filhos que terei junto com meu futuro marido
;)


12-Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem?
R= 2013

13-Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita ta valendo?
R= se é bonita está valendo.

14-Você tem algum segredinho de beleza?
R= não

15-Indique 3 blogs que você gosta.
R = Doce Leitura, Medos & segredos e Meninas super fashion

16-Você tem alguma rotina diária de beleza? Qual?
R= sim, hidrato minha pele todos os dias pela noite!

17-Qual o seu preferido de cada ítem citado abaixo?
R- ....

18-Qual sua avaliação sobre a entrevista ou as questões?
R= interesante

 19-Deixe uma mensagem para as suas leitoras!
R = visitem meu blog, sou uma pessoa simples mas com um coração cheio de ideias.
nele vocês encontram textos,livros e filmes. resenhas e coisas de literatura.
http://palaavrasaoveentoo.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário