quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COMO FAZER SEU BLOG PROFISSIONAL!



Olá amores,

Como virão o titulo o post é de dicas, como fazer seu blog virá PROFISSIONAL bem o meu blog não é profissional, mas a cada dia mais eu tento mudar alguma coisa nele, para que ele possa ficar melhor de ver o conteúdo, e ficar mais bonito.

Bem primeiro de tudo é preciso o LAYOUT.
 Bem você precisa de algo que chame a atenção das LEITORAS mas que não fique muito CHIQUE. Você pode pedir para alguém fazer, ou voce mesmo faz, o meu eu pedi para uma amiga minha virtual, fazer para mim, mas ela ainda não terminou, pois aos pouquinhos vou pedindo para ela mudar algo.

Conteúdo;

Ele tem que ser bom para pode se ler, pois se for algo cansativo e chato de se ler, ninguém irá ler, então é sempre bom escolher bem as palavras que você irá usar no seu DISCURSO(texto).
Tente no máximo escrever sobre coisas que você sabe e está dentro do assunto, para não ficar meio ruim de entender o que você estará lendo.

REDES SOCIAIS:

É sempre bom, você compartilhar seu blog e canal, em suas REDES SOCIAIS pois la você irá ter bastante pessoas que irão ver, e faça uma FAN PAGE, INSTAGRAM para seu blog, para as pessoas ficarem por dentro da sua vida VIRTUAL e da sua vida PESSOAL...

#FICA#A#DICA#


2 comentários: