domingo, 6 de outubro de 2013

Tablet Novo

Olá Meninas, Bem meninas, não sei se vocês sabem mas o ano passado minha mãe comprou um tablet pra mim em setembro não lembro que dia, mas sei qe caiu numa quarta-feira, e tbm era do paraguai. Nos prmeiros dias funcionava certinho, mas depois começou a dar piti e parei de usar, ai esse ano em JUNHO ou JULHO nao me lembro ao certo, eu pedi um celular para meu PAI, mas ele comprou tablet para mim, não tinha como eu trocar fiquei com o tablet msm, e agr estou supeer feliz com o tablet. Pois eele não é do paraguai, ele é originall, é de 7 polegadas, é super boom, mas mesmo assim eu ter ganhado o tablet eu qero um celular pois o meu é muito simples e eu quero o Galaxy S2 ou o Galaxy Fame ou o L7, pois eu queria um com camera na frente e fosse boom, e esses 3 são uns que tao na modaa e são megaa bons. Ai mnha vó me flou qe ela vai me dar o Galaxy Fame no Natal, eu falei pra dar no dia das crianças ela falou que não. Então esse é o tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário