domingo, 6 de outubro de 2013

Me Conhecendo *-*

Olá meus amores, Irei postar sobre mim para vocês saberem mais bem: Me chamo Maria Eduarda Tavares de Macedo, tenho 11 anos, sou blogueira tenho esse blog e um Canal no Youtube, amoo Pink, adoroo Internet, não gosto muito de animais( heheh), adoroo tudo isso relacionado ao Universo Feminino. Bem como vocês sabem criei esse blog hoje,eu ja tinha um blog chamado Sonho De Menina mas eu não estava mais conseguindo postar nele, então eu fiz esse! Sou do Estado de SP moro perto de Marilia( interior de SP) não posso falar a cidade*-*, sou muito estabanada,alegre,brincalhona,loca rsrrsrs mas é assim que sou FELIZ :D Beijoos, eu vou postar coisas do meu dia-a-dia, e alguns posts legais irei pegar do meu blog antigo espero que gostem e me façam um favor divulguem meu blog, bjão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário